DESCUBRA O QUE NUNCA TE FALARAM SOBRE DEPRESSÃO

Depressão elainne ourives

No artigo de hoje, quero que estejas com olhos bem atentos, porque vamos falar sobre um assunto, o mal do século, chamado DEPRESSÃO.

A depressão  provoca um vazio no peito que mais parece um buraco sem fundo.

Mulher com depressão


Sabe aquela sensação estranha de quando a gente encosta a cabeça no travesseiro antes de dormir, pensa sobre a vida e todas as circunstâncias que nos cercam… 

Então, nesse momento, quem nunca se sentiu sozinho ou sem um sentido para a vida?

O que eu quero que você saiba é que esse vazio, esse espaço interior de sofrimento, para muitas pessoas em estado de depressão ou tristeza profunda, na verdade, não existe.

Quando eu estava em depressão suicida, aquilo era tão real que eu ficaria extremamente ofendida com uma afirmação como essa, mas essa é a mais pura verdade.

A depressão não existe e a física quântica comprova isso. E essa foi uma das chaves que me tirou da realidade que eu estava vivendo.

A sensação de se sentir deprimido pode fazer sentido para você que está mergulhado na situação, mas a depressão em si não é real.

Inclusive, se quiser se aprofundar nisso, conheça o meu treinamento em áudio, HoloStart e compreenda cada vez mais quais são as provas incontestáveis da física quântica sobre este assunto.

Por trás de tudo, mas absolutamente de tudo mesmo, o que existe é a energia primária do Universo, ou melhor, o Vácuo Quântico, a Matriz Energética que permeia a vida e todos os seres, sejam eles orgânicos, físicos, químicos ou minerais.

Calma, eu te vou explicar mais claramente, ok?

Se você colocar o dorso da sua mão embaixo de um microscópio potente, você vai visualizar a pele, a epiderme, as moléculas, os átomos, os quarks, os fótons – partículas de luz – e por fim, o Bóson de Higgs. 

Mais propriamente, o Higgs, conhecido também como a partícula de Deus, nada mais é do que a energia essencial que dá vida a tudo e a todos, impregnada em todas as coisas e em todos os seres, inclusive em mim e em você.

O BÓSON DE HIGGS E A DEPRESSÃO

Essa partícula de Deus está em cada caractere do Universo, o que significa dizer que o vazio não existe porque mesmo que você fosse fragmentado em pedaços infinitos, ainda assim, haveria em si a frequência elementar da vida.

Mas qual a importância de você saber disso e a relação dessa partícula com a depressão ou o fato da depressão não existir? 

Depressão

Primeiro, isso comprova que além de não existir o vazio, propriamente e cientificamente falando, você está integrado a tudo e todo mundo, ou seja, todos estamos entrelaçados quanticamente e mergulhados no mesmo Oceano de Higgs. 

Outro ponto ou questão importante que vale destacar é que, se não há dissociação, nem separação de nada, naturalmente, não existe vazio absoluto, muito menos ninguém está sozinho no mundo. 

Com isso, não existe razão para você se sentir solitário, nem ser absorvido por esse falso vazio existencial, conhecido como depressão. 

Eu já estive no seu lugar, já briguei com Deus, blasfemei as minhas próprias capacidades divinas e quase desisti da vida, em um profundo estado de depressão, naquele vazio que, por mais que não seja real, nós cocriamos a sensação de senti-lo. 

E justamente ao pensar nisso é que eu quero te perguntar uma coisa: Como você tem se sentido com tudo o que está acontecendo no mundo?

Estamos claramente vivendo uma nova era de energia negativa e se tudo está interligado, o quanto isso tem afetado você?

São muitas as incertezas, muitos os sofrimentos que o mundo tem enfrentado. Será que ainda é possível Cocriar no meio disso tudo? 

Ou será que fomos negativados e estamos proibidos de criar a realidade que queremos?

O FIM DA COCRIAÇÃO!

Hoje, às 19h, no meu canal do YouTube. Será o fim dos nossos sonhos?

APERTE AQUI E NÃO PERCA!


Um beijo de luz,
Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

20 de julho de 2024
Se você ainda não conhece os códigos ou números Grabovoi essa é uma oportunidade imperdível de salvar nos seus “contatos de emergência” os números do Universo. Esses números “mágicos”, cri...
26 de junho de 2024
No dia 25 de junho fui homenageada com o prêmio “Mulheres de Destaque” 2024 e quero agradecer a você por esse reconhecimento. O meu papo hoje é direcionado a mulherada que me acompa...
2 de agosto de 2023
A cura a distância é uma técnica baseada nos princípios da Física Quântica e da conexão energética que permeia todo o universo. De acordo com esses princípios, tudo é energia e estamos interligados...
31 de julho de 2023
Você já ouviu falar em cura quântica? Se essa ideia é nova para você, não pule este artigo. Ele pode salvar sua vida (ou pelo menos, a sua saúde). A Cura Quântica, baseada nos princípios da Físi...
15 de maio de 2023
Honrar e celebrar a figura materna em vida é uma forma de reconhecimento e gratidão por literalmente nos dar a vida ao permitir que nascêssemos. E tem jeito melhor de retribuir esse presente do que...
10 de maio de 2023
O jejum é uma prática realizada por muitas culturas ao longo da história como um método de purificação do corpo e da mente.  Mas será que o jejum pode mesmo ser usado como ferramenta para a...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.