No artigo de hoje, trago um tema muito interessante e importante para a sua vida financeira. Você vai descobrir como sua relação com sua mãe pode te deixar rico ou pobre.
“Mas o que isso tem a ver, Elainne?” Tudo! E você vai descobrir o porquê.
Um ensinamento que aprendi desde minha época de Seicho-no-ie, sobre a importância de nossos pais, é que a sua relação com sua mãe representa o seu envolvimento com o dinheiro e a prosperidade.
E enquanto eu ia estudando sobre o modo como os relacionamentos com os pais influenciam na prosperidade, percebi claramente o quanto as pessoas estavam carentes de informações importantes para um DESPERTAR ESPIRITUAL.
Entre 2011 e 2012, quando estava em depressão pós-parto e entrei em depressão suicida, estudei muito as CHAVES para sair do caos que minha vida tinha se tornado.
Eu sempre tive um bom relacionamento com meus pais, mas na adolescência, sofri muito com a separação deles.
anos depois, decidi que queria descobrir todas as chaves conscientes ou inconscientes que me levaram àquela situação que estava vivendo, porque além da depressão pós-parto, minha vida financeira estava um fracasso.
Primeiro, conheci a filosofia de vida Seicho-no-ie e a bíblia, que me deram muito conhecimento sobre honrar pai e mãe.
Depois, fui estudando ciência, fé, religião, espiritismo, hinduísmo, budismo, ateísmo, conflitos, brigas, abandonos, adoções, vidas passadas, reencarnação…
Onde quer que o Universo me levasse, eu sempre chegava ao mesmo lugar, que pai e mãe são a base de tudo!
Quando me formei em terapias quânticas, holísticas, energéticas e espirituais, ficou claro que, por alguma razão maior e para meu despertar, a minha família era perfeita para mim, isso quer dizer que não nascemos por acaso como filhos de nossos pais.
Depois, estudei terapias sistêmicas e fui mais longe, fiz cursos e formações em constelação familiar, coaching sistêmico, PNL sistêmica, e mais uma vez, o entendimento sobre o tema era o mesmo.
Mergulhei em profundas formações e tudo começou a fazer sentido, sobre o que tinha visto em constelação familiar, há tantos anos com Louise Hay e Cristina Cairo…
Todos os caminhos sempre me levavam para a mesma conclusão, por mais que eu não tivesse problema com meus pais, resolvi limpar, sintonizar amor, sintonizar gratidão pela vida, pela minha existência, por estar viva.
Ou seja, não basta se relacionar bem com eles, é preciso honrar essa ligação.
Resolvi agradecer pelo papel que os dois tiveram em gerar minha vida…
Dessa maneira, descobri que muitas pessoas que não têm um bom relacionamento com seus pais, que faleceram ou até mesmo não conheceram, tinham esse fato refletido em suas vidas de forma negativa.
Entendi que era importante reconhecer o papel que eles têm em nossa história e que eles nos concederam a vida.
Essa foi a parte deles e somente por esse motivo, já merecem amor, perdão e gratidão… afinal, você quis estar aqui nesse planeta, e para isso, precisava de alguém que o ajudasse e seus pais aceitaram essa missão. Lindo, né?
E se a convivência for difícil ou impossível, calma! Nesse processo você pode perdoar e honrar seus pais, sem a necessidade de conviverem sob o mesmo teto.
Então, aqui a dica é o seguinte, na verdade, é mais do que uma dica: quer se dar bem na área financeira e nos seus relacionamentos?
Então perdoe e honre seus pais, sabe por quê?
Sua mãe representa a área das finanças e seu pai representa a área dos relacionamentos, as coisas só vão fluir de verdade pra você, quando isso for colocado em prática.
Perdoe e a partir daí, verá que tudo vai fluir melhor pra você.
Agora, se você quer entender mais a fundo sobre esse e outros assuntos que estão afetando todos os pilares da sua vida, precisa se inscrever na lista de espera do meu treinamento: Holo Cocriação de Sonhos e Metas!
O LINK PARA INSCRIÇÃO ESTÁ AQUI!
Um beijo de luz,
Elainne Ourives