Como encontrar sua alma gêmea?

Você acredita em alma gêmea? Muitas vezes, ao passarmos por diversas desilusões amorosas, podemos chegar à conclusão de que é impossível encontrar alguém com quem possamos ter uma relação verdadeira e compartilhada.

No entanto, e se eu lhe disser que existe alguém que vibra na mesma frequência que você? Essa conexão realmente existe, e remonta aos primórdios da criação do universo. E tudo o que você precisa é aprender a identificar e atrair a sua alma gêmea. Mas como fazer isso? Continue lendo para descobrir!

O que é a alma gêmea? 

O conceito de alma gêmea nos leva a considerar que, em um nível mais elevado da nossa existência, as almas são criadas em pares complementares, conectadas por um vínculo eterno e significativo. Na física quântica, encontramos um paralelo interessante, onde aprendemos que, na criação do universo, houve uma dissociação atômica. Uma única partícula se dividiu em duas partes iguais, como se fossem duas almas sincronizadas e completamente coesas.

Essa conexão entre almas gêmeas é frequentemente descrita como uma afinidade profunda, um reconhecimento instantâneo e uma sensação de familiaridade. É como se as almas já se conhecessem de outras vidas ou dimensões. A energia entre essas almas é poderosa e vibrante, e elas se sentem completas quando estão juntas.

Quando as almas gêmeas se unem, têm a capacidade de despertar uma consciência mais elevada e uma compreensão mais profunda de si mesmas e do mundo ao seu redor. A conexão é tão intensa que transcende as limitações do tempo e do espaço, permitindo uma troca de experiências e aprendizados que vão além da compreensão convencional.

Juntas, as almas gêmeas são capazes de se apoiar mutuamente em sua jornada espiritual e de crescimento pessoal. Elas se desafiam a evoluir, a superar obstáculos e a expandir sua consciência. Por meio dessa união, são capazes de explorar aspectos mais profundos de si mesmas, descobrindo novos potenciais e despertando um amor e uma compaixão mais profundos.

Como cocriar sua realidade para encontrar sua alma gêmea?

Quando as pessoas me procuram em busca de orientação para encontrar sua alma gêmea, gosto de levantar a seguinte questão: “Você seria sua própria alma gêmea?” Todos os seres humanos atraem para si aqueles que são semelhantes a eles, como um campo magnético. Portanto, quando você cocria sua realidade com base no amor e na gratidão, está atraindo esses sentimentos para sua vida.

Por um momento, feche os olhos e imagine-se com a pessoa amada. Visualize seus sentimentos em relação a esse momento, deixando de lado todas as inseguranças e medos. Em uma relação de alma gêmea, a chave está na reprogramação da sua matriz holográfica.

Elevando a sua frequência

Para encontrar a outra metade, minha sugestão é elevar a frequência do seu campo energia, acima de 500 hertz. Para isso, você tomar o ato de amar uma rotina. Amar as pessoas ao seu redor e principalmente a si. 

Ao se tornar sua própria alma gêmea, você desenvolve um relacionamento profundo consigo mesmo. Isso implica em cultivar amor-próprio, autocuidado e autoaceitação. Ao tratar-se com gentileza e respeito, você envia ao universo um sinal claro de que está pronto para atrair uma conexão amorosa e significativa.

Amar a si é um processo contínuo de reconhecimento e valorização de sua própria essência. Isso envolve praticar a autocompaixão, perdoar-se por erros passados e cuidar de suas necessidades físicas, emocionais e espirituais. Quando você se ama incondicionalmente, está abrindo espaço para um relacionamento saudável e equilibrado com outra pessoa.

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

1 de dezembro de 2023
Resistir impede você de manifestar. Descubra o caminho da aceitação Muita gente acredita que resistir é uma grande virtude, capaz de nos levar mais perto da realização de nossos sonhos e desejos...
27 de novembro de 2023
O que fazer para superar o medo do fracasso Você tem medo do fracasso? Já se evitou uma oportunidade ou adiou um projeto porque tinha medo de falhar? Se a resposta é sim, saiba que você não está...
22 de novembro de 2023
Superar crenças limitantes é um passo fundamental para se libertar das “amarras” da pobreza e escassez e também  para ativar e liberar a prosperidade em sua vida. Reflita comigo: quando voc...
28 de agosto de 2023
O Cocriador Milionário é a sua oportunidade de aprender a mudar de vida em apenas 14 horas!  Você já deve ter se perguntado: “por que algumas pessoas conseguem riqueza e sucesso com facilid...
25 de agosto de 2023
Para acessar a energia do dinheiro você precisa de mais que uma fonte de renda estável. É preciso sintonizar sua vibração e mentalidade com a frequência da abundância para permitir que o fluxo do d...
1 de agosto de 2023
A ideia central da Frequência da Cura é que, quando estamos em harmonia energética, nosso corpo funciona de maneira equilibrada, promovendo a saúde e o bem-estar. Por outro lado, desequilíbrios e b...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.