Como cocriar riquezas mudando a natureza interior

Fique rico de dentro para fora

Transforme sua Natureza Interior para Cocriar Riquezas

Cocriar riquezas não é apenas uma questão de sorte ou circunstâncias externas, é uma questão de mudança interna. Ao transformar sua natureza interior, você abre espaço para a abundância fluir livremente em sua vida.

Mas você deve estar se perguntando: como fazer isso se não consigo sair do “buraco” que estou?

É sobre isso que vamos falar hoje. Vou te mostrar um caminho para mudar, de dentro para fora, cocriar riquezas, mesmo estando em falência financeira e emocional. Assim como eu fiz ao me libertar de quase 1 milhão de reais em dívidas e de um estado depressivo que quase me fez desistir de viver.

A metáfora da lagarta

Veja o exemplo da lagarta. Para se transformar em uma bela e colorida borboleta, voar e enfeitar a natureza, a lagarta passa por uma profunda transformação. Ela passa por quatro estágios: ovo, larva, pupa (ou crisálida) e adulto. Mas para alcançar sua divindade e beleza suprema, deverá, necessariamente, transpor todo esse processo. Cada etapa faz parte dessa transmutação. Sem ultrapassar todas as fases de mudança interior, ela não assume a sua forma original e infinita, que tanto encanta e ilumina a natureza.

Algo parecido acontece com muitas pessoas que precisam passar por mudanças internas para alterar os resultados na vida. Essas mudanças estão relacionadas às emoções, crenças, memórias e pensamentos rígidos. Tudo que ainda está depositado no inconsciente e forma espessas camadas de energia densa, como muros vibratórios negativos, impedindo a iluminação até alcançar frequências elevadas, no fluxo da prosperidade e da abundância do universo.

A ciência moderna mostra que sentimentos negativos como raiva, angústia, tristeza, medo, desprezo, ódio, ansiedade, vergonha, desespero, culpa, humilhação, entre outros, provocam a redução de átomos no processo de materialização da energia.

Mas Elainne, o que isso significa, realmente? Isso significa que você está perdendo átomos quando manifesta essas emoções inferiores. Isto gera uma vibração menor que 200 hertz, considerada crítica para a existência humana, segundo Hawkins. Mas você pode alterar todo esse panorama em questão de minutos. Como eu mostro a você na técnica a seguir que vai te ajudar a alterar a frequência dos seus pensamentos para cocriar:

“Na natureza, nada se cria, tudo se transforma”

Essa frase foi dita pelo químico francês, Antoine Laurent de Lavoisier, no século 18. Mas vale até hoje para entendermos algumas nuances da vida.

Tudo à sua volta é expresso apenas por estados vibracionais, sejam positivos, negativos, baixos, elevados, neutros ou dispersos. A consciência é a condutora desses processos. Sem ela, ou seja, sem você, o observador da realidade, de acordo com o experimento da Dupla Fenda, tudo permanece solto, livre, sem forma, composição, em estado imanente ou em um estágio primário de superposição quântica, apenas como uma única onda de energia, a própria Matriz Holográfica. Por isso, a mudança dos estados vibratórios, que vai diferenciar a forma material de eventos, encontros e acontecimentos no mundo, na realidade, acontece, em primeira instância, dentro de você. Isto vale para todas as coisas. Dinheiro, riqueza, prosperidade, amor, saúde, beleza, sucesso, felicidade, reconhecimento, etc. Não importa a área ou a demanda. Tudo passa por esse mecanismo interno da consciência, quem arquiteta o mundo e projeta da realidade quântica.

Como programar uma nova vida e cocriar riquezas

Cada pessoa, se assim desejar, consegue gerar novas células, produzir moléculas e reordenar as informações do DNA com uma nova programação positiva. O poder está na mente, nos sentimentos e nas atitudes.

Você pode usar mantras, decretos, afirmações positivas, Ho’oponopono Quântico, a Técnica Hertz, códigos grabovois, binaurais, meditação quântica e holográfica, orações, imagens fractais, sons modulares. Recentemente, cientistas russos comprovaram tudo isso. Através de vários experimentos, mostraram que o DNA e as células podem ser reprogramados, sem qualquer cirurgia invasiva ou remoção de gene.

Eles conseguiram alterar a vibração nuclear do DNA apenas com lasers modulados com frequências de som e da própria voz humana. Isto porque, os pesquisadores descobriram que o DNA responde aos comandos da voz humana, palavras, pensamentos e emoções. Incrível, né?

Como entrar na frequência certa para cocriar

Para cocriar riqueza e prosperidade, você precisa apenas acessar a frequência certa. Mas se você vibra na sintonia de sentimentos negativos, vai cocriar apenas problemas.

O medo, por exemplo, vibra em apenas 100 hertz. As emoções elevadas, como amor, gratidão e alegria, vibram acima de 500 hertz, segundo os parâmetros da Escala da Consciência. E, somente nesta sintonia, você materializará riqueza.

Eu mesma, antes de alcançar a prosperidade, vibrava muito abaixo na Tabela Hawkins. Como consequência, por um período da minha vida, manifestei tremendos problemas. Foi quando passei por uma depressão suicida, uma experiência de morte em vida e me afastei completamente do meu propósito nessa existência. Ou seja, me distanciei, por completo, da fonte criadora. Assim, tão desconectada da fonte, o medo, o ódio, a raiva, a tristeza, a melancolia, o sentimento de incapacidade e de autodestruição, levam a melhor.

Perceba que tudo isso de ruim é gerado pela dissociação entre você e DEUS, a fonte criadora, O TODO. Diante desses fatores, apenas depois de muito estudo, compreendi a necessidade de elevar a minha vibração para deixar aquela situação e, novamente, me reconectar com o criador. Exatamente nesse momento da minha vida desenvolvi a fabulosa Técnica Hertz.

Ao eliminar e extrair todas essas emoções do meu campo (vibracional), consegui subir a vibração, entrar no fluxo de manifestação do universo e cocriar a vida dos meus sonhos. Essa foi minha grande mudança interior, a própria metamorfose da lagarta, citando a metáfora anterior, e o despertar da minha consciência, que me levaram a cocriar riqueza, prosperidade e dinheiro, como atributos divinos e naturais da minha essência e de meu ser cósmico.

Espelho de quem somos!

Outra coisa importante aqui, gente. O mundo interno cria o mundo externo. Tudo é energia. Tudo reflete. Nosso mundo é um espelho de quem somos por dentro. Deepak Chopra disse: “A saúde é o espelho do que pensamos”. Mais do que isso. Tudo gira em torno do que pensamos ou sentimos. Seja saúde, dinheiro, prosperidade, abundância, sucesso, amor, sabedoria, reconhecimento ou qualquer outra amplitude ligada ao ser.

Diante dessa perspectiva de transmutação interior, para você mudar a própria realidade, será essencial substituir os velhos programas mentais instalados no seu inconsciente. Então, você precisa reestruturar o seu mindset. Você é como um microcosmos. Mais precisamente, você é como um deus da cocriação porque tem a capacidade ilimitada para manifestar todas as coisas no universo. Então, o que você sente ou pensa, automaticamente, forma um campo vibracional de energia. E esse campo, através da sua frequência ou assinatura energética, entra em fase com energias e frequências similares no universo. O campo de energia potencial ou domínio da potencialidade pura, conforme Amit Goswami, está situado em uma vibração mais elevada e superior. Para alcançar essa dimensão, de acordo com a Tabela Hawkins, é necessário subir o padrão vibracional para uma frequência superior a 500 hertz. Ao elevar a frequência, naturalmente, você provocará a expansão da consciência e despertará o seu poder interior como cocriador da realidade.

Agora é hora de dar o próximo passo em direção à sua jornada de cocriação de riquezas. Junte-se a nós no HoloCine e liberte-se das prisões emocionais que estão travando os principais pilares da sua vida. Dos dias 03 a 11 de Março, embarque nessa jornada de transformação e liberdade financeira. Estou aqui para te ajudar em cada passo do caminho. Vamos juntos cocriar a vida abundante que você merece!

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

12 de abril de 2024
Como entrar em Ressonância Vibracional para ter um novo DNA e Mindset de prosperidade Entrar em Ressonância Vibracional é o caminho mais rápido para a transformação interior. Durante o processo,...
11 de abril de 2024
5 passos para elevar a consciência e cocriar a realidade Você já deve saber que para cocriar a realidade desejada e manifestar o que você deseja, é preciso ELEVAR A CONSCIÊNCIA e vibrar em um ní...
8 de abril de 2024
3 AÇÕES PARA LIMPAR O CAMPO VIBRACIONAL O que existe na sua vida é reflexo do que manda para o universo.Ou seja, do que vibra no seu campo quântico e relacional.E é enviado como frequência ou on...
5 de abril de 2024
Procrastinação: 5 dicas infalíveis para acabar com ela Procrastinar pode parecer um inimigo invencível às vezes, né? Se você já se pegou dizendo “eu faço isso depois” e depois nunca ...
3 de abril de 2024
Como usar o pensamento positivo para cocriar mais rápido Em um mundo onde o caos parece reinar, eu descobri um segredo poderoso: o pensamento positivo é a chave para cocriar a realidade que dese...
1 de abril de 2024
5 coisas que você deve saber antes de Cocriar a Realidade Cocriar a realidade é um processo poderoso e transformador. Nós cocriamos o tempo todo, mas a diferença está em como cocriar consciente....

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.