5 SENHAS SECRETAS PARA DEIXAR SUA FREQUÊNCIA NAS ALTURAS!

Senhas secretas

Nesse artigo, quero passar para vocês, em detalhe, os 5 senhas secretas para a Cocriação da Realidade e a relação íntima de cada um desses elementos com uma vida plena, abundante, próspera e repleta de felicidade em todas as áreas desejadas por vocês a tanto tempo. 

Eu compreendo ainda que a felicidade e a plenitude acontecerão apenas quando houver o equilíbrio, sentimento e congruência entre todos esses pilares existenciais. 

Assim, aproveitem essa fabulosa oportunidade para cocriarem a vida dos sonhos. Vamos lá, então, aos 5 pilares da cocriação da realidade quântica. Confiram abaixo!!!

1 – INTENÇÃO

Queridos, vocês podem conseguir qualquer coisa na vida, se vocês ajudarem o suficiente outras pessoas a conquistarem o que elas querem. Esse é um princípio universal para ativar o poder inato da consciência para a cocriação da realidade e manifestar qualquer desejo na vida física. 

Conquistar o que quer - senha secreta

Em “Você Já Nasceu Rico”, o mestre Bob Proctor exalta a importância e o valor da intenção, bem como a necessidade de ajudar os outros a conquistarem seus objetivos. Essa mentalidade, garante o fantástico autor, é um elemento muito importante para entrar, verdadeiramente, em sintonia com a Lei da Atração para produzir apenas realidades positivas na vida. 

Quando você vibra na intenção de ajudar, de colaborar e doar-se às pessoas e ao mundo, o universo recebe essa energia voluntária, o sentimento do amor e da complacência, estabelecidos na Tabela da Escala da Consciência, desenvolvida pelo Dr. David Hawkins, em mais de 500 hertz. 

Essa frequência entra em fusão à própria vibração do universo, a vibração do amor que nos devolve, naturalmente, como um espelho refletido de alta potência iluminada, mais amor, mais boa intenção, incríveis possibilidades e situações maravilhosas na mesma sintonia para vocês manifestarem ou cocriarem coisas espetaculares. 

Solidários 

Portanto, sejamos solidários, colaborativos e coparticipativos quanto à intenção emitida ao universo. Mas lembrem-se de mais uma coisa importante. 

A intenção não deve ser lançada com a finalidade de receber algo em troca porque a frequência emitida será impura e compreendida de modo diferente pela mente cósmica. Vocês devem manter de maneira natural e positiva suas intenções, sem esperar nada em troca ou qualquer benfeitoria. 

União

Caso contrário, causarão o chamado Efeito Zenão e, automaticamente, provocarão a paralisia atômica das ondas de energia de infinitas possibilidades, impedido a materialização de qualquer realidade. 

Gente, a frequência do sentimento de intenção determinará a maioria das circunstâncias observadas à nossa volta. O que você pensa e especialmente sente mediante algo ou alguém, será enviado ao espaço e retornará multiplicado para a sua vida. 

Pense positivo

Obviamente, pense de forma positiva, deseje o bem, queira o bem, sinta o melhor para os outros, para o mundo e para si mesmo. Lance as melhores energias de intenção e receberá toda a abundância do universo em todas as áreas da vida. Outra coisa: intenção caminha lado a lado com ação. Vale a intenção, nesse sentido, em sinergia com atitudes e práticas positivas do cotidiano. 

2 – Pensamento 

“Nós somos o que pensamos. Tudo o que somos começa em nossos pensamentos. Com nossos pensamentos criamos o mundo”

(Siddhartha Gautama, o Buddha)

Linda, linda, linda essa frase de Buddha!!!. É exatamente isso e é assim que funcionam as coisas. Um dos pilares da cocriação da realidade desejada é o pensamento. Esse agente atômico funciona como a argamassa de uma construção e como dispositivo essencial para você materializar qualquer coisa. 

Para você manifestar um desejo ou intenção, os pensamentos devem ser coerentes aos sentimentos e a realidade visualizada por cada pessoa. Como vocês sabem, a base de toda a cocriação está em vibrações e em frequências de energia. 

Elementos essenciais 

Essas vibrações, responsáveis pela densificação da matéria, são determinadas pela associação dos nossos pensamentos e sentimentos. A junção desses dois elementos cria um padrão de vibração e uma espécie de campo eletromagnético ao redor de cada um de nós. 

Pensamentos e Sentimentos

Então, essa atmosfera de energia funcionará como um reflexo emitido ao universo com nossas ideias, pensamentos e padrões emocionais. O universo, por sua vez, nos devolverá situações, encontros, episódios, alegria ou tristeza, abundância ou escassez, a partir do que, literalmente, enviamos para ele. 

Por isso, o pensamento é o combustível para a cocriação da realidade e vocês devem se ater à qualidade desses agentes no dia a dia. 

Homem pensante

A todo momento, a sua mente cria e estabelece conexões com o universo através dos pensamentos. Meu amigo, Marcos Trombetta, explica de forma bem clara essa ideia e concepção da realidade, a partir da emissão dos pensamentos ao universo. 

Segundo esse grande pesquisador da consciência e um dos mais renomados especialistas do Brasil sobre a cocriação de riqueza, “o homem torna-se aquilo que ele pensa a respeito a maior parte do tempo”. 

Trombetta explica que essa é uma das leis básicas do universo e que “cada pensamento molda sua vida”. Portanto, ao compreender esse fundamento, avalia o palestrante, “você será capaz de mudar seus hábitos e o seu próprio destino”. 

Nesse sentido, diz ainda Marcos Trombetta:

“Se pensar algo positivo, ficar feliz. Se pensar algo negativo, ficará infeliz. Você quer saber por que você está tendo os resultados de hoje? É só lembrar dos seus pensamentos de ontem, você quer saber

quais serão seus resultados no futuro? É só prestar atenção nos seus pensamentos de hoje”

Homem pensante

Ainda para Trombetta, a matemática é muito simples. “Se você não está contente com os seus resultados, é só entender que eles são só um reflexo dos seus pensamentos”. 

Energia consciencial 

O que quero dizer para vocês aqui é o seguinte, basicamente. O pensamento é uma forma de energia emitida pela consciência ao universo. Além disso, ele contém informações constituídas por nossas emoções. 

Essas emoções, todavia, podem ser positivas ou negativas. E, portanto, serão os sentimentos emanados para o universo através dos nossos pensamentos que determinarão a polaridade dos átomos. Essa polaridade, positiva, negativa ou neutra, determinará a cocriação da realidade dos sonhos ou não, bem como a estagnação de qualquer projeto que vocês vislumbrarem. 

Na prática, vocês são responsáveis por comandar os pensamentos e, consequentemente, as emoções. Vocês podem atingir esse controle através da meditação, de técnicas terapêuticas holísticas como a Técnica Hertz ou ainda pela própria fé. Tudo é válido quando o pensamento, a intenção e os sentimentos são para o bem, para a evolução e para o crescimento espiritual. 

3 – Palavra

A Palavra ou o Verbo, escrita ou oral, tem poder para conduzir uma vida significativa, próspera e repleta de alegrias em todas as áreas. As pesquisas mais recentes da física quântica e de neurocientistas revelam o poder das palavras para transformar a saúde física, promover a cura de doenças ou mesmo alterar as realidades, como demonstram a experiência da dupla fenda ou o teste das moléculas de água de Masaru Emoto. 

Nesse experimento, as moléculas de água tomaram formas distintas de acordo com a informação ou palavra verbalizada pelo cientista contendo emoções positivas ou negativas. Na experiência, constatou-se que os cristais atômicos da água assumiram belos desenhos quando receberam palavras com energia de amor, gratidão e perdão. 

Quando as palavras entoadas representaram sentimentos de ódio, raiva e mágoa, automaticamente, as moléculas perderam a forma e a matéria se desconstitui totalmente na análise observada através de equipamentos microscópicos. 

Poder do verbo 

A palavra tem poder e transforma frequências de energia emitidas por você, a partir da emoção depositada em cada emanação quântica de frases sobre as ocorrências do cotidiano. 

Da mesma forma, quando você escreve mensagens, também consegue moldurar uma frequência vibracional transmitida para o universo e, consequentemente, sintonizar ou cocriar uma realidade, a partir do conteúdo repassados ao campo amorfo do universo. 

Poder da palavra - gratidão

No Ho’oponopono, nós atuamos com comandos que funcionam como senhas no universo. Esses comandos são transmitidos através do poder fabuloso das palavras ou frases: “EU TE AMO, SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATO”. 

Essas emanações verbalizadas ajudam a limpar memórias, purificar sentimentos e pensamentos, para abrir o caminho da luz, da prosperidade e para cocriarmos qualquer realidade no universo. Vamos dizer que esse incrível mantra nos conduz à religação com o divino e à unicidade com o criador. 

Mantras da plenitude 

De volta ao encontro com Deus, como cocriadores da realidade, vocês podem potencializar essa capacidade com mantras, meditações e até mesmo o uso dos comandos Grabovois. 

Esses comandos são números com significados e representações quânticas específicas que entram em sintonia com a vibração do Universo. Por exemplo, caso você queira cocriar a energia do dinheiro magnético, você pode repetir, em voz alta, ou escrever os números 520. Esses números funcionam como mantras para atração de dinheiro e riqueza. 

Ao entrar em sintonia com o Eu Superior (Deus) você pode intensificar o poder da cocriação da realidade ainda ao disser mentalmente (em voz alta é melhor): “Eu sou (seu desejo)”. Com isso, você fortalece o poder de materializar qualquer coisa no universo porque intensifica a ligação entre você, Deus e a própria criação visualizada. 

4 –Os 5 Sentidos

Quero fazer algumas perguntas para vocês, meus holo cocriadores da realidade.

Como estão os cinco sentidos de percepção da vida de vocês?

Como está o processo da visualização?

Como anda a fé, o ato de soltar, o desapego, o processo de perdão e a unificação com a fonte criadora?

Por que todas essas questões levantadas?

Vocês devem compreender a importância da congruência, entre pensamentos, sentimentos, energia, ação e a palavra para a cocriação da realidade.

Os sentidos humanos, nesse processo para cocriação da realidade, são fundamentais. Eles devem ser usados por vocês e estar alinhados para manifestar o desejo pretendido. Por isso, volto a perguntar: como está a questão da visualização?

Imagens mentais 

Nas visualizações todos os caminhos neurais do cérebro, os sentimentos do coração, os cinco sentidos da audição, tato, paladar, olfato e visão são aguçados porque a mente não distingue o real do imaginário. 

Com todos esses recursos disponíveis, mais a fé inabalável na magnitude do ABSOLUTO INFINITO, todas as cocriações são possíveis no plano físico através do colapso de função de onda. 

As visualizações e o uso dos sentidos para isso são fundamentais na concepção de grandes pesquisadores como Gregg Braden, que reforçam esse aspecto para materialização das coisas no mundo físico. 

Isso porque, quando você visualiza algo, automaticamente, ativa os cinco sentidos humanos, potencializa o próprio campo eletromagnético e emite as informações quânticas ao universo para manifestar qualquer realidade em sua vida.  

Sonho e meta

Assim, te pergunto: 

Você está vendo os seus sonhos? Está tocando mentalmente os seus sonhos?

Além disso, como está o amor, a fé, o desapego e o ato de soltar, o sentimento de paz, a religação com o divino, o perdão com todas as pessoas da Terra e do Céu?

Experiência criativa

Enfim, como está a experiência para você no campo da imaginação?

Pelas pesquisas do Dr. David Hawking, nós sabemos que vivemos a experiência dos nossos sonhos a partir da frequência emitida ao universo. 

Essa frequência, basicamente, é determinada pelo potencial dos sentimentos e das emoções transmitidas. Tal realidade foi contatada porque o campo eletromagnético do coração é cinco mil vezes maior e mais expansivo do que o campo do cérebro. Portanto, os sentimentos emitidos e cristalizados através das visualizações mentais, são essenciais para toda e qualquer cocriação da realidade. 

Oração sagrada 

No livro “O Efeito Isaías”, Braden demonstra esse poder ao citar a pertinente oração quântica para cocriação da realidade.

“Viver como se o fruto do desejo já tivesse sido atendido”.

Para o escritor, assim como foi ensinado nos manuscritos sagrados do profeta Isaías, o homem deve viver a experiência da cocriação agora, como se fosse algo concreto e real manifestado neste exato momento no universo das infinitas possibilidades. Para isso, o poder da oração, efetivada através das visualizações, se mostra inigualável.

Você visualiza, sente, percebe e vive, propriamente, a realidade desejada, antes mesmo da materialização do seu sonho no plano físico. Fantásticoooo!!! Por isso, meus amores, usem os cinco sentidos e ativem o poder da visualização para cocriar o sonho ou o desejo que mais querem. 

5 – Harmonia

Harmonia com o universo

A sinfonia do Universo é a harmonia e o equilíbrio entre todas as coisas e tudo. Se você quiser materializar os próprios sonhos, deve buscar essa harmonia entre os pilares da cocriação da realidade, de uma vida sistêmica e coerente às leis dos cosmos. 

Essa harmonia começa pelo alinhamento das três mentes: inconsciente, consciente e superior (Mente de Deus) e reflete, diretamente, na paz interior ao equilibrar todas as áreas da vida.  

Vocês, eu, todos nós podemos e somos merecedores de toda a abundância oferecida pelo universo porque somos o próprio universo e estamos integrados a esse tecido cósmico e quântico, desde o início e a origem de todas as coisas criadas e irradiadas por Deus. 

Oceano de felicidade 

Nós estamos e somos predestinados à felicidade extrema, a plenitude do amor e a todas as infinitas possibilidades de riqueza, dinheiro, sucesso, fartura material, afetiva, familiar, espiritual, energética e profissional. 

Todas essas maravilhas da existência pertencem a cada pessoa imersa ao oceano sideral e à energia primordial que rege tudo, todos, todas as formas de vida em diferentes instâncias, níveis de energia ou dimensões vibratórias. 

O universo, Deus, o Todo, a Consciência Primária, o Vácuo Quântico, a Matriz Energética, enfim, todas essas representações da fonte criadora, vibram na frequência do amor, da gratidão e da prosperidade em todos os aspectos e campos da existência. Esses são fundamentos primordiais para alcançar a harmonia. 

Quando atingimos esses sentimentos, de acordo com o Dr. David Hawking, naturalmente, encontramos a harmonia, o equilíbrio e acessamos a fonte criadora. Há, nisso, um manancial de energia cósmica e imensas probabilidades para cocriarmos qualquer realidade e manifestar qualquer desejo. 

Amor harmônico 

Amor harmônico

Os sentimentos e a harmonia das emoções são os fatores fundamentais para manter-se em harmonia e entrar no fluxo do universo. Por isso, a importância, em todo o processo de reprogramação mental e terapia quântica, de eliminar emoções negativas e substituir por afirmações positivas, expulsar as crenças limitantes do nosso sistema morfogenético e alterar a química cerebral para sentimentos de elevação, interação e harmonia com o Todo. 

Foco construtivo

Uma das técnicas ensinadas por mim para você se harmonizar com Deus e eliminar a ansiedade, considerada um sentimento sabotador da cocriação da realidade, quando isso ocorrer, é focar em coisas boas e relembrar a mente de situações positivas. 

Busque, assim, mentalizar paz de espírito e trazer essa sensação de harmonia para si. Dessa forma, mantemos a vibração elevada e em sinergia com o fluxo do universo. Além disso, para um pleno estado de harmonia, precisamos silenciar a mente e o corpo para entrar em conexão com o Eu Superior (Deus) e restabelecer a harmonia em todos os sentidos na vida. Também devemos, inicialmente, limitar e inibir qualquer conversa negativa sobre temas em desarmonia aos objetivos pretendidos. 

Soluções programadas 

Ao invés de centrar a atenção nos problemas, foque, então, a energia em soluções, em coisas positivas e em conquistas obtidas por você. Volto aqui, ainda, a repetir a importância da aplicação da Técnica Hertz, criada por mim. Ela é um poderoso antídoto contra várias enfermidades da alma, da mente e do corpo físico. 

Através da aplicação diária desse método, por pelo menos 21 dias ininterruptos, você consegue promover o equilíbrio em todas as áreas da sua vida e se harmonizar com o Universo, com a Mente de Deus e cocriar, a partir disso, qualquer sonho ou realidade imaginada. Dica mais do que preciosa para vocês, meu lindos!!!

UM ÚLTIMO SEGREDO VALIOSO!

Falamos sobre muitas coisas hoje que são decisivas para a cocriação da realidade, mas será que é possível elevar a frequência para cocriar dinheiro imediato?

A resposta é SIM e eu quero te convidar para participar, ao vivo comigo, dia 17 de Setembro do ATIVAR DINHEIRO AGORA 5.0.

Um mega treinamento gratuito, no qual eu vou te ensinar a ATIVAR um GATILHO OCULTO capaz de cocriar dinheiro imediato e inesperado em sua vida.

E mais, vou aplicar os 10 exercícios mais poderosos que já criei para cocriação de Dinheiro e Riqueza. 

Demais, né?


APERTE AQUI AGORA E GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

5 respostas

  1. Muito bom tudo q explicou acima. Tenho tentado e por muitas vzs conseguido compreende bem tudo e colocar em prática.
    Gratidão por tudo 🙏.
    Vc e luz, vc é especial!

  2. VValiosas todas as informações recebidas para facilitar nosso processo de cocriação.Gratidão por tudo e pelo convite para participar do treinamento 520.Tenho intensão sim de participar.🙌🥰

  3. Boa noite minha Mestra Maravilinda e sua equipe de Muita Luz , meu nome é Lissandra e sou Holo 5.2.0.
    Essa foi a escolha mais acertiva que fiz em minha Vida,hoje sou outra mulher e minha maneira de enxergar o que está ao meu redor mudou pra muito melhor.As consciências que adquiri com tudo que já aprendi com vc são impagáveis…GRATIDAO por tudo que vc é e faz pela pessoas, sinto-me honrada de ter sido sua Aluna…Bjusss de luz pra todos💫

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
19 de abril de 2023
Você já se perguntou como é a mente de um milionário? Existem diversas crenças de que para ser uma pessoa rica é preciso nascer em um berço de ouro, morar em uma mansão ou ter inúmeros diplomas. Ma...
24 de março de 2023
Sumário: O que é cocriação da própria realidade? 3 truques mentais simples para enganar a mente e cocriar ABUNDÂNCIA Como ativar a energia do dinheiro? Cocriar sendo pobre é pos...
24 de fevereiro de 2023
Personalidade Milionária é algo que se constrói ou com o que se nasce? Você já imaginou como seria se pudesse fabricar sua própria riqueza? Embora esse desejo seja tão antigo quanto a humanid...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.