5 passos para elevar a consciência e cocriar a realidade

5 passos para elevar a consciência e cocriar a realidade

Você já deve saber que para cocriar a realidade desejada e manifestar o que você deseja, é preciso ELEVAR A CONSCIÊNCIA e vibrar em um nível mais alto de energia. Ou seja, para cocriar é preciso aumentar sua Frequência Vibracional!

O que é preciso para cocriar a realidade como desejamos?

Sempre que eu abro caixinha de perguntas lá no meu instagram aparecem dúvidas assim “o que é preciso…”, “qual a primeira coisa que devo fazer…”, “o que devo mudar…”. E aqui no blog eu escrevi um artigo completo explicando como começar: O que é preciso para cocriar a realidade? (sonhos e desejos).

5 passos para elevar a consciência e cocriar a realidade desejada

1 – Conecte-se com sua Essência:

Para elevar sua consciência, é essencial se reconectar com sua essência interior.

📌 Reserve um tempo todos os dias para se conectar consigo mesmo, seja através da meditação ou de um simples momento de silêncio. Esses momentos de introspecção são muito importantes para acalmar a mente e acessar sua sabedoria interior.

2 – Pratique a Gratidão:

A gratidão é a chave para elevar sua vibração e atrair mais abundância para sua vida.

📌 Dedique alguns minutos todos os dias para praticar a gratidão. Faça um diário de gratidão, expresse verbalmente suas gratidões ou simplesmente cultive um sentimento de gratidão em seu coração. Quando você se concentra no que é bom em sua vida, abre espaço para mais coisas boas acontecerem.

Como eu sei que nem todo mundo consegue lembrar de ser grato diariamente, na minha loja Mundo Hertz Quântico, eu criei a AGENDA DA GRATIDÃO E ATIVAÇÕES. Ela vai te lembrar todos os dias de ser grato e também razer afirmações e técnicas especiais para aumentar sua frequência. Assim como eu fiz no “O meu ano de Gratidão” , um livro com 365 dias que vão transformar a sua vida através da prática constante da gratidão. Assim como foi a minha (eu conto mais sobre os efeitos da Gratidão na minha história, que você já deve conhecer um pouquinho).

3 – Visualize seus Sonhos:

A visualização é uma ferramenta poderosa e indispensável para manifestar desejos.

📌 Reserve um tempo todos os dias para visualizar seus sonhos como se já fossem realidade. Se imagine vivendo a vida dos seus sonhos, sinta as emoções associadas a essa realidade e mergulhe “de cabeça” nessa experiência imaginativa. Quanto mais vívida e realista for sua visualização, mais poderosa será sua capacidade de manifestar seus desejos.

Se você tem dificuldade para praticar a visualização, essa técnica vai te ajudar:

4 – Ação Inspirada:

Por mais importante que seja visualizar seus sonhos, também é fundamental agir de acordo com essa visão.

📌 Tome pequenos passos todos os dias na direção dos seus objetivos, seguindo a inspiração e a intuição. Esteja aberto a oportunidades e esteja disposto a dar o primeiro passo, mesmo que pareça assustador no início. Lembre-se de que cada passo que você dá o leva mais perto de seus sonhos.

5 – Confie no Processo:

Por fim, confie no processo de cocriação e no poder do universo para conspirar a seu favor.

📌 Acredite que tudo está se desenrolando exatamente como deveria e que você está no caminho certo para alcançar seus sonhos. Confie em si mesmo e no seu potencial ilimitado para criar a vida que você deseja.

Você precisa acreditar!!!

Acreditar é uma força poderosa que impulsiona nossas ações, molda nossas percepções e influencia diretamente nossos resultados. A importância de acreditar não pode ser subestimada, pois é o ponto de partida para a realização de nossos sonhos e aspirações.

Quando acreditamos em nós mesmos e em nossas capacidades, abrimos portas para infinitas possibilidades. A crença em nosso potencial nos capacita a enfrentar desafios com coragem e determinação, mesmo quando o caminho à frente parece difícil. Ela nos dá a confiança necessária para perseguir nossos objetivos com paixão e persistência, sem nos deixar abalar por obstáculos ou fracassos temporários.

Acreditar também tem o poder de moldar nossa realidade. Nossas crenças influenciam nossos pensamentos, emoções e comportamentos, o que, por sua vez, molda as circunstâncias e eventos que experimentamos em nossas vidas. Quando acreditamos que somos dignos de amor, sucesso e felicidade, é mais provável que atraiamos essas coisas para nós. Por outro lado, se duvidamos de nossas capacidades ou nos convencemos de que nunca seremos bons o suficiente, criamos uma profecia auto-realizável que nos impede de alcançar nosso verdadeiro potencial.

Ou seja, acreditar é o primeiro passo para a realização. Então, acredite em si mesmo, acredite em seus sonhos e acredite no poder do universo para torná-los realidade.

ACEITE SUAS FRAQUEZAS PARA ENCONTRAR A SUA FORÇA!

Para realizar as mudanças que deseja e cocriar seus sonhos, é importante alinhar o seu desejo consciente com a sua autoimagem, que são suas crenças e convicções inconscientes. Ou seja, sua representação interna determina quem você é hoje!!

Você está pronta para mudar sua autoimagem inconsciente e eliminar as travas que te impedem de prosperar?

Toque no botão abaixo e participe da Oficina Algoritmo da Cocriação (é 100% grátis):

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de abril de 2024
Técnica Poderosa para eliminar crenças que impedem a prosperidade Muitas vezes somos impedidas de viver nossos sonhos por conta de crenças que impedem a prosperidade em nossas vidas. Essas crenç...
27 de abril de 2024
Aumentar a Frequência Vibracional em 24 horas, descubra como! A frequência vibracional é a medida da energia que emitimos para o universo, influenciando diretamente as experiências que atraímos ...
26 de abril de 2024
Como funciona a Oficina da Cocriação? Se você quer saber como funciona a Oficina da Cocriação, quais são e como serão trabalhadas as oficinas, continue lendo. Eu separei as principais dúvidas de...
24 de abril de 2024
Oficina da Cocriação: vagas abertas para treinar a mente e cocriar de imediato! Tá liberado! Vagas abertas para participar da Oficina da Cocriação e treinar a mente para manifestar o que você qu...
20 de abril de 2024
7 dicas para mudar sua autoimagem Você sofre com falta de auto estima e quer melhorar sua autoimagem? Esse é um passo importante para atrair prosperidade e realizar sonhos durante a vida. Ent...
19 de abril de 2024
A FORÇA DO AINDA: mude seu jeito de falar Quantas vezes por dia você repete “não consigo/não posso/não dá tempo”? Essas palavras repetidas e repetidas atuam como maldições bloqueando o caminho e...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.